quinta-feira, 27 de dezembro de 2007














Philo Sophia Sophia Philo - O Amor ao Saber é Saber Amar.


É.
Eu acredito.
Eu sinto.
Eu respiro.
Eu caminho.
Eu mudo.
Eu amo.
O mundo gira.
O mundo flutua.
O mundo vive.
O mundo existe.
O mundo cria.
O mundo morre.
O universo rodeia.
O universo canta.
O universo constrói.
O universo destrói.
O universo reluz.
O universo caminha.
O universo infinito.
O infinito da vida.
A vida em seu universo.
Eu em minha vida.
Eu em meu universo.
Eu em meu infinito.
Eu em minha fantasia.
Eu vivendo e aprendendo.
Eu trabalhando e construindo.
Eu escrevendo e lembrando.
Eu sonhando.
Eu sofrendo
e amando.
Eu acreditando,
esperando.
Sinto o tempo.
Sinto o vento.
Sinto a mente.
Sinto a verdade.
Sinto a mentira.
Sinto a terra.
Sinto as lágrimas.
Tenho esperança.
Tenho fé.
Tenho perseverança.
Tenho altruísmo.
Tenho vontade.
Tenho um coração.
E apenas um amor.
E apenas uma verdade.
E apenas uma vida.
E apenas sou eu.
Uma nova pessoa.
Uma nova vida.
Uma nova realidade.
Um novo conceito;
sobre o que é o amor;
sobre quem eu amo;
sobre quem eu sei quem sou.
Sou eu quem ama ao amor,
sou eu quem ama à você;
sou eu quem te procura;
sou eu quem te escreve;
sou eu quem sonha com você;
sou eu quem te compreende;
sou eu que hoje me respeito;
para respeitar você.
E dizer que te amo.
É isso...
é como me sinto,
é como eu vejo,
é meu carinho,
é minha compreensão,
é meu entendimento,
é meu calar,
é meu consentir,
é meu jeito,
é meu afeto,
é meu acreditar,
é meu desculpar,
é meu brincar,
é o meu chorar,
é o meu rir,
é meu amar,
é meu arrepender,
é e é tudo isso,
é e é muito mais...

João Paulo Mesquita Rolim.



Nenhum comentário: