quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Sozinho














Sozinho
estou
sozinho,
sozinho...
somente comigo.
Estou esperando,
aguardando,
guardando
em meu peito
meu amor.
Estou sozinho,
esperando,
suspirando,
respirando,
transpirando,
dormindo,
acordando,
sonhando,
devaniando,
imaginando,
procurando,
perguntando,
entendendo,
cogitando,
pensando,
raciocinando,
e novamente esperando.
Sua resposta,
sua vontade,
sua verdade,
seu desejo,
seu querer...
O meu querer: estar com você...
O seu querer: ...não sei?
Dúvidas
e mais dúvidas
e mais dúvidas,
esperando,
suspirando,
respirando,
transpirando,
dormindo,
acordando,
sonhando,
devaniando,
imaginando,
procurando,
perguntando,
entendendo,
cogitando,
pensando,
raciocinando,
novamente esperando,
sozinho...

João Paulo Mesquita Rolim

Nenhum comentário: